sábado, 13 de junho de 2009


Não sei o porque, mas acho que o Ricardo Confessori voltou para o Angra, mas e o Aquiles?
Gente eu sou fã da banda desde a antiga formação, ninguém sabe o motivo porque a banda acabou, talvez saibam , eu pelo menos só sei lendas.
Quando voltou com nova formação (Edu, Kiko, Rafael, Felipe e Aquiles), foi alegria total, pelo menos da minha parte. O pensamento da minha banda favorita está de volta.
Apesar de pessoas ao meu redor que também curtiam a banda não aceitaram a troca, principalmente a do Vocalista, mas como o Edu é simpatia total não demorou muito a conquistar os antigos e novos fãs.
Após alguns álbuns, novamente a bando deu um "tempo" por um motivo de um processo judicial , sinceramente pensei que dessa vez não voltaria a ativa.
Agora ela volta com tudo mas sem o Aquiles e sim com o Ricardo Confessori, por sinal antigo baterista, onde está o Aquiles?
Buááááá, eu gostava dele!!!!
O que vc's sabem sobre a troca?
Beijos

Nenhum comentário: